sábado, 9 de novembro de 2013

Resumo: arte kitsch






































Gente!...

Observo que nós todos temos um lado kitsch e não o escondemos ou fugimos dele.
Eu particularmente acho lindo quando chega a época do Natal para enfeitar o máximo que puder a minha casa. E quando viajo não chego com as malas abarrotadas de souvenires de todos os tipos porque me falta a grana.
Adorava na minha adolescência ouvir alguns cantores que hoje se rotulam kitsch como Perla (hoje Perla Paraguaia),  algumas músicas de Caubí que além da linda voz é maravilhoso intérprete, Agnaldo e outros tantos.
Adorava assistir a Elke Maravilha, Chacrinha, Hebe..
Vi o filme "Os Dez Mandamentos" várias vezes e outrosmais.
É acho que se não sou kitsch... sou metade. Cada um é aquilo que gosta.

Pesquisar aqui

Frase do dia