sábado, 11 de maio de 2013

Canção pra mamãe


(Rene Bittencourt / Paulo Tito)

 Quem cantou junto a mim
A primeira canção
Foi mamãe, foi mamãe

Quem juntou minhas mãos
Na primeira oração
Foi mamãe, foi mamãe
Seu sorriso é minha alegria
Sem mamãe eu nada seria
E rezando as vezes
Eu vejo em mamãe
A doce Virgem Maria
Quem me fez aprender
As lições desta vida
Foi mamãe, foi mamãe

Que curou a primeira tristeza sentida
Foi mamãe, foi mamãe
Música = Flor mamãe

(Júlio Louzada / Jorge Gonçalves)

 Andei por todos os jardins
Procurando uma flor pra te ofertar
Em lugar algum eu encontrei
A flor perfeita pra te dar

Ninguém sabia onde estava
Esta flor mimosa perfeição
Ela se chama flor mamãe
E só nasce no jardim do coração

Enfeita nosso sonho
Perfuma nossa ilusão
Flor divina
Que eu suponho
Faz milagres em oração

Neste dia de carinho
Quero senti-la no peito
Inebriando minha alma
Flor mamãe, amor perfeito

Pesquisar aqui

Frase do dia